[FUGSPBR] Impressora Xerox DocuPrint XJ4257

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Qui Set 13 19:10:49 BRT 2001

Ola pessoal. Bom, tenho uma impressora Xerox DocuPrint XJ4257 e gostaria
de saber se eh possivel instalar essa impressora no FreeBSD. Nao achei
nada com relaçao a ela no freebsd.org.

Alem disso, qdo eu digito

# dmesg |grep lpt0

aparace o seguinte

lpt0: <Printer> on ppbus0
lpt0: Interrupt-driven port

Isso quer dizer que esta ou nao instalado a porta lpt0? Pq qdo eu dou o
comando #lptest (como diz no site para fazer) um monte de caracteres sao
impressos na tela, mas nao na impressora.

Nunca instalei uma impressora em freeBSD, se alguem puder me ajudar
agradeço desde jah

Cesar Cantarella
Ciencia da Computaçao - PUC-PR
----