[FUGSPBR] Cluster

Marlus \"ChacaL\" Clayton marlus em pegasus.fmrp.usp.br
Sex Set 14 09:47:59 BRT 2001

Ola pessoal.

	Gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre cluster com BSD
estou montando um cluster e no momento esta com linux mas eu gostaria de
comparar a performance com o BSD então se alguem tiver algum  site ou
mesmo ja tenha feito um cluster em BSD e pudesse me mandar algumas infos
fico grato

	Obs: no Encontro eu vi uma palestra do Patrick sobre paralelismo  alguem
sabe a URL do site dele?

	Abraços.

   /       Marlus Clayton de Oliveira Rocha Silva
  (=\      Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto
   \=)     Rua Tenente Catão Roxo, 2501
    /      14051-140
   /=)     Ribeirão Preto - São Paulo
  (=/
   /       Fone: 55 16 6336049 Ramal 274
  (=\      Fax:  55 16 6334009
   \=)     E-mail: marlus em pegasus.fmrp.usp.br
    /      Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto
   /=)     Laboratório de Bioinformática
  (=/      Universidade de São Paulo
   /
  (=\