[FUGSPBR] Cluster

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Sex Set 14 12:11:51 BRT 2001

Oi

Aqui na Quimica eu conheco 2 clusters usando FreeBSD, sem
problemas. Sou colaborador em um deles e posso afirmar que as dores de
cabeca sao infimas com o Free gerenciando td.

No meu caso o interesse esta' em calculos cientificos e o par
FreeBSD/Athlons estao nos dando resultados bastante satisfatorios.

Ata.

----