[FUGSPBR] Dica para Configuração do kernel

Joel joel em net-estance.com.br
Sáb Set 15 10:38:44 BRT 2001

Pessoal,

    A um tempo atrás tinha perdido a configuração de meu kernel.  Procurei
ajuda aki, mas o pessoal me desanimou dizendo que eu teria que montar nova
configuração.
    Hoje arrumei um jeitinho de pegar essa configuração corrente.
Experimentem:

strings -n 3 /kernel | grep ^_ | sed -e 's/^_ //' > configuracao.txt

Se algo estiver errado por favor me avisem.

[]Os
Joel

----