Re: [FUGSPBR] Dica para Configuração do kernel

Capriotti capriotti em cee.com
Sáb Set 15 10:53:24 BRT 2001

joel:

Desculpe, mas o que você entende por configuração do Kernel ?

O Arquivo onde você coloce

MAXUSERS        64

etc ??

Porque, se for isso, então o comando não deu certo. O que eu consegui foi o
seguinte (apenas um trecho):

DYNAMIC
_GLOBAL_OFFSET_TABLE_
_etext
_edata
__bss_start
_end
__acl_set_file
__sysctl
__divdi3
__acl_aclcheck_file
__qdivrem
__getcwd

Mas eu estou desconfiado que isso é ignorência minha mesmo, e essas são
variáveis de controle.

[]s

----