[FUGSPBR] PPP->Radius

lion lion em freebsdhq.com.br
Ter Set 18 00:55:21 BRT 2001

Salve lista,

Eu estou num dilema pois já consegui configurar a placa multiserial,
mas só q nao achei nada falando de como fazer o ppp trabalhar com um
servidor radius no FreeBSD.... :(

Eu já vi gente fazendo isso usando o portslave que faz o trabalho do ppp de
atender os modens
e ele verifica os dados do usuario no servidor radius... só q isso foi feito
no linux via rpm (argh)

Queria saber se alguém já fez algo do tipo? Se conseguiu fazer o ppp ou o
pppd funcionar procurando
os dados no servidor radius...

Poxa, se alguem tem uma idéia... por favor dá uma mão pq já vasculhei um
punhado de lugar e num achei nada...

Obrigado pela atençao desde já,
[]'s
João Pedro