[FUGSPBR] Re: [freebsd] PPP->Radius

Jean Milanez Melo jmelo em teleon.com.br
Ter Set 18 01:06:36 BRT 2001

Ola,

No arquivo /etc/ppp/ppp.conf acrescente as seguintes linhas:

 load server
 set radius /etc/radius.conf

suponho que no /etc/radius.conf tenha entradas do seu radius.

Em meu caso eu uso o cistron para autenticacao.
Qualquer duvida entre em contato.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
Network/System Administrator