[FUGSPBR] Instalação via rede/ftp

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Ter Set 18 09:47:06 BRT 2001

Pessoal,

Estou tentando instalar o FreeBSD em um servidor Itautec P166MHz que tenho
aqui e estou apanhando um pouco.. apesar da máquina conseguir boot via cd a
instalação congela bem no início, o kernel nem levanta.. o FreeBSD não se
deu muito bem com o drive de cd (Sony CDU-76S, SCSI).. então fiz o discos de
boot, iniciei a instalação, na hora de escolher a mídia configurei pra ftp,
configurei o site de ftp em outro FreeBSD que tenho aqui na minha rede
seguindo os passos do handobook em:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/install-diff-media
..html
no item 2.14.1, testei o ftp a partir de outra máquina e tava tudo lá
direitinho, mas quando tento rodar a instalação não funciona, ele diz que
não conseguiu encontrar a distribuição 4.3-STABLE na URL que eu forneci.. e
eu gerei os discos de boot a partir do mesmo cd..

Alguma dica?
Não quero instalar linux neste servidor!!! (minha última saída, caso eu não
consiga instalar o Free)
Alexandre
----