[FUGSPBR] Interessante: Groupware

Franciosi, Andre Andre.Franciosi em carrier.utc.com
Seg Set 24 11:32:49 BRT 2001

Tava procurando algo opensource. Tou estudando mais a fundo o Direto.

Andre Franciosi
Analista de Suporte COMPAQ
Fone [51] 477.9714 / 477.9005
andre.franciosi em carrier.utc.com

-----Original Message-----
From: Adriano Pereira [mailto:apereira2001 em hotmail.com]
Sent: Tuesday, September 18, 2001 11:13 AM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: Re: [FUGSPBR] Interessante: Groupware

Andre,

Voce ja testou o Lotus Notes/Domino Server, ele faz tudo que o exchange e
mais um pouco.

Adriano Pereira
FreeBSD: The Power to Server.

From: "Franciosi, Andre" <Andre.Franciosi em carrier.utc.com>
To: "'fugspbr em fugspbr.org'" <fugspbr em fugspbr.org>
Subject: [FUGSPBR] Interessante: Groupware
Date: Tue, 18 Sep 2001 07:21:05 -0400

Comparacao entre Microsoft Exchange Server x Linux no S/390.
http://consultingtimes.com/Serverheist.html

Noto que quando converso sobre FreeBSD no ambiente corporativo logo o
pessoal pergunta se ele possui uma solucao de groupware tipo o Exchange. A
Procergs tem contribuido muito com o GNU Direto, mas alguem
conhece/implementou outra solucao? Sei que o sendmail tem suporte a
conectores X400, argumento para matar Exchange Servers servindo de relay
[hoje com limita$$$ao para apenas 10 conectores].

Falou, ca estou eu escrevendo esta mensagem num Outlook deglutidor de anexos
proprietariamente anexado a uma estrutura Exchange.

Andre Franciosi
Analista de Suporte COMPAQ
Fone [51] 477.9714 / 477.9005
andre.franciosi em carrier.utc.com