[FUGSPBR] Teste de switches...

Alessandro M. S. Sant'Anna santanna em telecom.eng.br
Ter Set 18 09:57:02 BRT 2001

Pessoal,

Tenho que realizar alguns testes em switches de layer 4-7, ou seja, um benchmark e nao conheco nenhuma ferramenta ou como poderia realizar este tipo de teste. Alguem ja fez isto??? O que mais acho seria softwares de web stress mais isto nao seria o unico ponto pois estes switches fazem balanceamento de aplicacoes, firewalls, links etc. Se alguem conhecer ferramentas e uma metodologia para estes testes e puder ajudar eu agradeceria mesmo. So para constar, seriam switches tipo Alteon, Foundry, Cisco CSS, Riverston etc...

Um abraco.

Alessandro M. S. Sant'Anna