[FUGSPBR] H323, netmeeting

Capriotti capriotti em cee.com
Ter Set 18 20:56:12 BRT 2001

Pessoal:

Eu agora TENHO que fazer o H323 - maldito protocolo para o mundo das
vidoeconferências, em vários produtos - funcionar.

Será uma WAN, sem IPs reais, o que já ajjuda muito. Mas, passar o maldito
entre routers e outras coisinhas não é light.

Alguém tem alguma idéia, mesmo que maluca, para que isso funcione ?

Sei que o Linux faz isso, mas, esta é uma lista de FreeBSD.

qualquer sugestão fora do FBSD, favor em PVT.

Obrigado.

----