[FUGSPBR] Re: Kylix

:: Patrick Tracanelli :: eeviac em fatectq.com.br
Qua Set 19 02:09:32 BRT 2001

>Já tentei rodar, mas dá uma série de problemas. :(

>Quanto às aplicações compiladas em Kylix, todas que testei funcionaram.

>Adriano Pereira
>FreeBSD: The Power to Server.

 Adriano,
 Cara, voce conseguiu rodar como?? Voce instalou as libs? de que forma e sob qual enviroment?

 Se voce puder me ajudar isso ia quebrar um grande galho meu, tem uma pagina aqui que o desenvolvedor fez os CGIs com Kylix, funciona com Interbase 6, eu tentei copiar as libs do Kylix que era necessarias pelos CGI's, algumas funcionaram, por exemplo libsqlib.so.1 ja outras, eu copiei da mesma forma, sempre sob o /compat/linux/ (no caso /compat/linux/usr/lib/) e fazendo links quando era necessario (ex. ln -s /compat/linux/usr/lib/libsqlig.so.1 /usr/lib/) como disse, funcionou em alguns casos... e parou em outros... basicamente, de 12 CGIs, 1 soh funcionou :((

 Pode dizer oq voce fez pra aplicacoes rodarem no freebah??
 Agradeco

Paz Profunda;
[]'z Patrick

----
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |
|             RPGw/IRC Nick -- Eksffa Shyranui Kapwam           | (O_O)   |
|        Eeviac host FreeBSD 5.0-CURRENT Dual SMP @444Mhz       | \`-'/  w|
| 4o Ciclo (Fatorial) - Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga | (   )__||
|       eksffa em fatectq.com.br  -  Fone: (0xx55) 9972-9465       | FreeBSD |