[FUGSPBR] Re: Kylix

Adriano Pereira apereira2001 em hotmail.com
Qua Set 19 08:27:40 BRT 2001

Patrick,

Particionei o hd, e instalei o FreeBSD 4.3 em uma particação e o Linux Red
Hat 7.1 na outra. No RH instalei o Kylix e o Interbase. No FreeBSD montei a
particão do RH com compat.

Claro que tive que fazer uma série de ajustes, mas como isso já faz algum
tempo, vou ter de ver para passar para você todos.

A primeira vez que rodei aplicações Kylix com o FreeBSD, foi com a ajuda do
Brandi, sem fazer essa montagem de partição. Depois descobri que tinha
várias aplicações que davam pau, por isso e por quer rodar o Kylix em
FreeBSD é que particionei o hd.

Você pode instalar o port do interbase/firebird para o FreeBSD sem
problemas. Quando for usar um dbexpress interbase no FreeBSD use
ip:/opt/interbase/..../xxxx.gdb.

Adriano Pereira
FreeBSD: The Power to Server.