[FUGSPBR] CD-R

Martin Augusto martin em newsite.com.br
Qua Set 19 02:31:14 BRT 2001

Caros senhores:

Onde posso encontrar informação mais detalhada sobre os gravadores de cd suportados pelo FreeBSD? Conferi a lista de hardware da última release e poucas marcas são especificadas. Acredito então que de forma genérica (atapicd), a maioria dos CD-Rs sejam suportados. Ainda não conferi se há alguma documentação a respeito no ports (sysutils/cdrtools), pois não tive tempo.

Gostaria de pesquisar bem, para evitar futuros problemas e arrependimentos.
Tenho em mente o modelo da LG (interno ide) - alguem tem/usa ele no BSD? Outras recomendações?

Agradeço desde já a atenção e me desculpem pelo off-topic - Martin Augusto