[FUGSPBR] H323, netmeeting

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Qua Set 19 10:29:58 BRT 2001

Pessoal,

    Tem um site sobre esse asunto em www.openh323.org. Naum
sei se tem documentacao + acho q pode ajudar.

[]'

Capriotti wrote:

> Às vezes é ridículo responder às próprias perguntas, mas nesse caso eu vou
> correr o risco, pois foi um tópico muito requisitado no passado recente.
>
> FANÁTiCOS E NECESSITADOS DO NETMEETING: EIS QUE SURGE UMA PÁLIDA LUZ NO
> HORIZONTE:
>
> TRADUZIDO A PARTIR DE
>
> http://WWW.FREEbsd.org/ports/net.html
>
> openh323proxy-0.9a3.m09
>       Proxy para Videoconferencia e VoIP usando H323 (ex: OhPhone e NetMeeting)
>       Mantido por: roger em FreeBSD.org
>       Requer: bison-1.28, gettext-0.10.35, gmake-3.79.1, openh323-1.6.0

> [...]

|     UIN:21010054      (92)9988-7853 622-7181                       |
| Criar Solucoes Ltda. |        IBM AIX V4.3 Certified User          |
| Xavier de Mendonca   |        IBM AIX V4.3 Certified System Adm.   |
| 214, Aparecida       |        Certified Linux System Administrator |
| Manaus-AM            |        Certified Network Technical Support  |