[FUGSPBR] Sendmil não resolver nomes

Tiago N. Sampaio tnsampaio em planae.com.br
Qui Set 20 06:14:25 BRT 2001

Ola pessoal, alguem ai sabe o parametro do sendmail que não resolve
nomes?
tipo se eu mandar um e-mail para seila em hotmail.om
ele mande de qualquer jeito??
eu andei dando uma olhada no conf e o que eu achei foi uma linha assim:
O ResolverOptions=+AAONLY
é que eu não posso parar meu server para ficar fazendo teste, quero ter
certeza de que vai funcionar que o pessoal por aki manda e-mails po dia
inteiro.
T+

Tiago N. Sampaio

----