[FUGSPBR] ScreenShot do console

Rito Erito da Silva Leetness thasmx em mailandnews.com
Qui Set 20 09:28:00 BRT 2001

Sim brandi , foi eu realmente quem queria isso.
cara q boa noticia .. hehehe gostei ate do modo como eh feito o screen, nao
precisando estar no mesmo tty

even , agora soh falta eu fazer funcionar minha placa de video.
to baixando o 4.4-install.iso
tinha ontem um cara no canal q tem a mesma placa de video q eu e disse q no
dele funciona normal , nem pra configurar deu trabalho.
mas como meu free tah todo misturado , velho , novo , etc o /usr/src tah uma
zona soh , vou tentar fazer isso.
que alá salve o dia ehhe

falo ai
tzk

>===== Original Message From Edson Brandi <ebrandi.home em uol.com.br> =====
>Boa noite
>
>	A algum tempo atras aguem perguntou na lista se era possivel fazer
>um screen shot do console, acho que foi o tzk ...
>	Estava lendo o relnotes do FreeBSD 4.4 e com a mudança que eles
>fizeram no vidcontrol ja eh possivel fazer isso >:)
>
>Primeiro instale o aplicativo /usr/ports/graphics/scr2png
>
>depois para fazer um screen shot do console 0 basta executar:
>
>vidcontrol -p < /dev/ttyv0 | scr2png > shot.png
>
>Agora ficou moleza fazer screenshot do sysinstall ;-)

> [...]

 Create a new mailbox, or access your existing IMAP4 or
 POP3 mailbox from anywhere with just a web browser.