[FUGSPBR] TGUI9660

Franciosi, Andre Andre.Franciosi em carrier.utc.com
Seg Set 24 11:55:15 BRT 2001

Tou com ela rodando sem galhos. Tou no trampo, te mando a noite qdo chegar
em casa.

Andre Franciosi
Analista de Suporte COMPAQ
Fone [51] 477.9714 / 477.9005
andre.franciosi em carrier.utc.com

-----Original Message-----
From: makaveli [mailto:m4k4v3l1 em shellyeah.org]
Sent: Saturday, September 22, 2001 1:59 PM
To: 'fugspbr em fugspbr.org'
Subject: RE: [FUGSPBR] TGUI9660

O problema eh oseguinte rodo o xfree, escolho ela na config. ai depois dou
um startx ela fica toda distorcida e falhada e tela tb fica grande o
simbolo do gnome fica la em baixo, muito estranho.
Sera que vc podia me dar umas dicas e me mandar o seu arquivo de
configuraca do xfree ?

valeus

Makaveli

----