[FUGSPBR] xfree

Capriotti capriotti em cee.com
Ter Set 25 10:04:25 BRT 2001

Falando nisso, estou tendo algum problema com paleta de cores ou algo
parecido, no  xfrree que veio com o CD do 4.3 e a minha on-board SiS 6326 3d

Estou usando o KDE oou Gnome. MEsmo resultado com ambos. 256 ou 64k cores.
Sempre o mesmo resultado (a cor de fundo dos menus fica sempre em preto ou
alguma cor que impede que se veja o texto.)

Algum reporte a respeito ?

----