[FUGSPBR] xfree

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Ter Set 25 11:46:58 BRT 2001

 Por falar nisso, uma perguntinha minha sobre XFree 4.1 em placa de
video sis 530:

 Não vou discutir resolucao do problema, ja tentei as instrucoes do
Xfree.org e nada... so gostaria de saber se tem alguem rodando...
 Minha sis 530 teve que aguardar a versao 4.1 do XFree para funcionar
corretamente (antes eu so via uma barra na vertical e mais nada). Blz,
hoje tenho a resolucao que pedi a Deus... mas não tenho muita variedade
em cores... só 256 cores.

 Alguem tem uma sis 530 trabalhando com resolucao 1024 com mais de 256
cores? (detalhe, minha placa eh onboard... ASUS P5SB)

 Mas vamos tbm as dicas da sis 6326 3D =) o device complicado...
 O FreeBSD 4.3 (assim como o 4.4) vem com o Xfree Server 3.3.6 (o mais
estavel ate entao)... tente instalar o Xfree Server 4.X, ele tem suporte
a novos dispositivos, e correcao para muitos outros... via ports não da
grilo, ja os pkg... tive problemas (mas a culpa foi minha).
 Eh necessario configurar o XFreeconfig novamente. (xf98config)

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi