[FUGSPBR] Socorro meu kernel resolveu bancar o difícil

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Set 27 00:11:27 BRT 2001

Andei tendo uns paus aqui quando removi umas placas de rede ISA do kernel.

E minha máquina só use PCI !!!

A rede não funcionava nem com reza brava.

Voltei ao kernel GENERIC e tudo funcionou; Daí eu compilei outro kernel
desabilitando menos opções - tentativa e erro - e acabei chagando em um acordo.

Mas isso, em um P3  com 256 de RAM !

Em máquinas menores, nem pensar.

----