[FUGSPBR] Socorro meu kernel resolveu bancar o dif ícil

Rito Erito da Silva Leetness thasmx em mailandnews.com
Qui Set 27 09:14:41 BRT 2001

vc desabilitou alguma coisa como atkbb (o teclado) , device isa(mesmo nao
tendo nada isa), os sioX(mesmo nao usando as seriais,... ??
coisas desse tipo sao mandatorias na maior parte das maquinas
nao da erro na compilacao , mas na hora do boot ...
falo cara
tzk

>===== Original Message From Luis Vitorio Cargnini <radicci_puc em uol.com.br>
=====
>Olá pessoal, andei meio sumido e estou em modo de emergência aqui, pois:
>
>toda vez que recompilo meu kernel e forma simples o máximo que coloco é
>um deveice pcm somente e retiro todos os demais tudo de rede de PS/2 de
>USB eu removo e também coloco VESA so isso
>faço make depend , make , make install e fastboot como sempre fiz mas
>quando rebooto ele após os 10 segundos antes de carrgear o kernel quando
> [...]

 Create a new mailbox, or access your existing IMAP4 or
 POP3 mailbox from anywhere with just a web browser.