[FUGSPBR] Webcam

Network Administrator evaldo em fcm.unicamp.br
Qui Set 27 13:40:22 BRT 2001

Diego Linke - GAMK wrote:

> Ola Pessoal,
> Voces conhecem algum software para gravar imagens de uma webcam ?
> Se conhecer algum que faz streaming na internet tb seria legal...

Oi!
Diego, eu projetei um sistema e cheguei a ter os resultados positivos de
que precisava, no ano passado. Mas não consegui fazer funcionar webcam
no FreeBSD de jeito nehum camarada!
Tive mesmo que apelar pro slackware.....
Agora, com câmeras digitais e placas capturadoras de video, tudo bem...
Só que assim fica muito mais caro....
[ ]'s
Evaldo

----