[FUGSPBR] Webcam

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Set 27 13:41:02 BRT 2001

WEbcam não, mas sei que tem uma placa de captura de vídeo específica que
roda com o FBSD.

E para streaming você vai ter que usar o FBSD 3.x com o realserver, da
realnetworks.

Ou Linux, que tem muito mais variedade nesse mercado.

Ou, por último, o Windows 2000 server, que tem um Media streamer até que
interessante, mas come uma CPU !!!!!!!!!

Sugiro que não use webcam não. Também come muita CPU, em qquer plataforma.

----