[FUGSPBR] compilação de pacote

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Set 27 13:52:37 BRT 2001

Salve, pessoal.

Estou tentando dar continuidade aos testes com o h323 e o pacote openh323proxy.

Consegui ir até bem longe, mas bem longe não significa nem chegar ao final,
nem ao menoos sucesso.

Preciso de ajuda:

Na compilação final, que iria gerar o binário, eu consegui o seguinte erro:

EndpointTabl.cxx:223: `e_e164' is not a member of type `H225_AliasAddress'
EndpointTabl.cxx:224: warning: unreachable code at beginning of switch
statement
EndpointTabl.cxx:238: `e_publicNumber' is not a member of type
`H225_PartyNumber
'
EndpointTabl.cxx:240: warning: unreachable code at beginning of switch
statement
EndpointTabl.cxx: In method `class Endpoint
EndpointTable::FindByPrefix(const H2
25_ArrayOf_AliasAddress &)':
EndpointTabl.cxx:1083: `e_e164' is not a member of type `H225_AliasAddress'
gmake: *** [obj_FreeBSD_x86_r/EndpointTabl.o] Error 1

Será que alguém pode me ajudar a desvendar o mistério ? Não tenho nível o
suficiente para debugar isso..

Em tempo: Para compilar essa jaca precisa de pelo menos 128MB de SWAP 1!!!!
(Bom, não o openh323proxy, mas o openh323, que é um pré-requisito.)

----