Re: [FUGSPBR] compilação de pacote

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Set 27 15:26:34 BRT 2001

Lá vou eu responder minhas próprias perguntas:

Quem tiver interesse no tópico, pode dar uma olhada no endereço

http://sourceforge.net/forum/forum.php?thread_id=136838&forum_id=39098

Tem uma receita de bolo lá.

Literalmente uma receita. Quem se arriscar a dar uma olhada vai entender.

Agora, eu ainda preciso de ajuda, já que eu não entendi direito o que o tal
do Fabel disse.

A "má notícia" é que o mantenedor do port do openh323proxy recebeu essa
mensagem, mas pelo jeito não teve muito tempo de implementar as mudanças no
port.

Quem puder me ajudar, eu agradeço.

----