[FUGSPBR] Problemas com swap

Carlos Otávio S. Mendes schocair em nitnet.com.br
Sáb Set 29 21:17:11 BRT 2001

Caros colegas da lista,

 Tenho um Freeb 4.3 release numa maquina pentium III 450 Mhz com 64M de RAM, hd 4.3 Gb e partição de swap de 65M e depois de instalar o Amavis + uvscan no servidor de e-mail, apareceu este erro: /kernel  swap-pager-getswapspace: failed e tenho alguns segundo para digitar algo apenas um comando, aí a máquina trava, tento utilizar outras consoles, mas não respondem.
  Existe algum meio de eu entrar no modulo de manutenção sem startar os deamon's e aí eu poder aumentar a áera de swap ?
  Após isso qual o comando para aumentar a área de swap ? Qual o tamanho de swap sugerido ?

   Agradeço a ajuda.
  Carlos