[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Seg Abr 1 15:59:31 BRT 2002

Cristian Thiago Moecke wrote:

> Pessoal... seman passada coloquei a descricao completa do que eu estaria
> tentando fazer essa semana quanto a questão do isolamento de uma rede
> aqui e não deu certo... Alguem pode me ajudar a achar o problema...
> Vejam bem, eu nunca fiz isso antes, então posso estar fazendo alguma

mano.. 4 páginas A4 na impressora. Vou ler cuidadosamente (embora não
seja expert no assunto), e tentar pescar uma coisa aqui, outra ali.

Em todo caso, já que o objetivo é isolar a rede 2 da rede um (exceto,
talvez, a porta 53 - DNS), conviria você começar a pensar numa bridge
filtrado transparente, que é o que eu faria, já que o box taí mesmo..

Então, enquanto os verdadeiros experts não vem dar um apoio (vinis,
gamk, brandi..), tenta ver se a bridge não 'desbagunça' essa rede.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----