[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Seg Abr 1 16:22:59 BRT 2002

Cristian Thiago Moecke wrote:

> Eh.. tive q escrever tanto pq qdo li meu ultimo email eu vi q nem eu entendi o
> q eu tenha feito hehehe.. Resolvi deixar bem explicado e torcer para algum ter
> paciencia e ler aquilo tudo....
>
> Sobre o bridge.. vou dar uma olhada.. ou melhor, vou comecar a procurar isso
> ja.. eu tava precisando ler sobre esse negocio de bridge para o futuro, qdo eu
> quero botar a rede1 toda com um firewall no caminho para que eu possa fazer um

o google é seu amigo:

http://www.google.com/bsd?hl=en&q=filtered+bridge&btnG=Google+Search

se não for o suficiente, deve ter algo lá nos meus guardados, me avise.

e olhe, a bridge deve ser facinha de se fazer, porque até eu consegui,
imagine.. nem sei como, quando ví, tava prontinha e funcionando.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----