RES: [FUGSPBR] Sis 900 x fBSD 4.5

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Seg Abr 1 17:40:31 BRT 2002

Puxa Ronaldo, eu não sei o q faria sem essa informação, foi a melhor idéia
que eu já ouvi por aqui, só faltou voce dizer que o windows não presta.

:)))

desculpa, mas eu não resisti, a lista já tah meio cheia de desinformação e o
seu e-mail somou-se ao problema e não a solução.

----