[FUGSPBR] Trocar Placa de Rede

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Seg Abr 1 17:58:25 BRT 2002

Cristian,

	Tem algumas opções:

1. Ficar 10 minutos depois de todo mundo sair e fazer a troca.
2. Como tu é o administrador de rede, manda um mail pra todos com alguns
dias de antecedência: "ó, dia tal, hora tal, estaremos fazendo
manutenção na rede por tantos minutos".