[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Seg Abr 1 20:07:07 BRT 2002

irado furioso com tudo wrote:

> [...]

olhei melhor sua lettera. Bem, se entendi, você está assim:

[internet]-----/hub1/---/hub2/---> rede2

                 /rede1/

então, mudando 'bocadim:

                        /--->/hub1/--rede1
[internet]----{FreeBSD}
                        \--->/hub2/--rede2

Se fôr possível você funcionar assim, o que você teria que se preocupar
seria o seguinte:

bloquear o acesso da rede2 à rede1, exceto porta 53 (DNS)
usar o dummynet (apesar que o luigi não gosta muito) pra estabelecer um
túnel (restrição de banda) entre rede2 e internet

Como eu sei que você não quer tudo 'mastigadim, <bg> ;-), imagino que
você vai estudar direitinho isso aí, e vir com o resultado dentro de, no
máximo , um dia, né??

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User 179.402
que se pode esperar de um país que considera bundas gordas como
'talento'e inteligência é aferida pelo 'show do milhão'?

----