[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Seg Abr 1 17:44:21 BRT 2002

Eh.. tive q escrever tanto pq qdo li meu ultimo email eu vi q nem eu entendi o
q eu tenha feito hehehe.. Resolvi deixar bem explicado e torcer para algum ter
paciencia e ler aquilo tudo....

Sobre o bridge.. vou dar uma olhada.. ou melhor, vou comecar a procurar isso
ja.. eu tava precisando ler sobre esse negocio de bridge para o futuro, qdo eu
quero botar a rede1 toda com um firewall no caminho para que eu possa fazer um
controle eficiente depois do que as pessoas acessam usando a nossa rede...
(atualmente ela esta toda ligada direto no "roteador") Me disseram q teria q
fazer isso usando um bridge...
Mas não achei nenhuma documentacao ainda sobre montar um bridge (so links
quebrados para algumas documentacoes...)
Alguma sugestao de documentacao?

[]'s Cristian

 Cristian Thiago Moecke
 CPD - LMP - UFSC