[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Ter Abr 2 07:09:21 BRT 2002

Patrick Tracanelli wrote:

> Cristian,
>
> Vamos assumir (entre outras coisas) que a sua rede deveria ser separada
> nao apenas logicamente, mas tambem fisicamente. Da forma como voce

seis páginas que valeram por uma aula. Vão pra lá, pros meus guardados.
Pergunta: por quê não vejo mais coisas suas por aí, pelos portais?? Onde
acho mais coisas suas??

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----