[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Ter Abr 2 10:23:57 BRT 2002

Cristian Thiago Moecke wrote:

> Bom.. Antes de comecar, fiz os testes pingando todo mundo e talz, funcionava
> da sequinte maneira: Pingava todo mundo, menos o pc de testes ligado na placa
> fxp1. OBS: Deixei ele com o ip valido q ele tinha, 150.xxx.xxx.4.. Algum
> problema em fazer isso? Ou tem ou não sei qual eh o problema aqui...

uma bridge não tem ip, em qualquer de suas interfaces. Pelo menos lá em
casa é assim, uma bridgezinha filtrada entre o speedy e o box. A função
é copiar os pacotinhos de um lado pro outro, examina-los e descarta-los
se fôr o caso.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----