[FUGSPBR] PostFix

jean pierre telschow telschow em bol.com.br
Ter Abr 2 08:46:44 BRT 2002

PessoAll

	Tenho um server rodando email (postfix) e DNS na empresa mas de
uma hora para outra comecou um atraso no server, ele demora muito a aceita a
requisicao de envio dos meus clientes internos.

	Os clientes tentam enviar os emails via outlook e o tempo expira e
se vc manda aguardar mais 60 segundos depois de um tempinho ele envia,
alguem faz ideia do que pode estar ocorrendo ?

[]'s

Jean pierre telschow

----