[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Qua Abr 3 15:39:45 BRT 2002

Pow.... Agora q resolvi fazer um teste bem simples e notei q uma coisa não ta
funcionando.
Do FreeBSD, eu consigo pingar QUALQUER maquina da rede.... Agora NENHUMA
maquina da rede consegue pingar o FreeBSD, dando sempre Request Timed Out
O que isso pode significar?

Acho q isso deve estar relacionado com o fato de eu nao conseguir fazer a dica
(ou melhor, aula) do Patrick funcionar aqui...

[]'s
Cristian
 Cristian Thiago Moecke
 CPD - LMP - UFSC