[FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Qua Abr 3 15:42:19 BRT 2002

E outra coisa, q notei qdo reiniciei o FreeBSD mas esqueci de falar...
Ele para na hora do
starting standart daemons: inetd cron sendmail
E fica ai por um bom tempo... talvez esteja relacionado com o mesmo problema...

 Cristian Thiago Moecke
 CPD - LMP - UFSC
 moecke em lmp.ufsc.br