[FUGSPBR] particionamento (from linux) invisível pro FreeBSD??

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qui Abr 4 19:39:36 BRT 2002

Antonio Torres wrote:

> IDE0-M HD
> IDE1-M CD-ROM
> IDE1-S CD-RW
>
> no IDE0-M tem: part 1 Win98+Win2k
>                 part 2 FreeBSD 4.5
>                 part 3 QNX 6.1
>                 part 4 Linux 2.2 (RH6)

reveja o post original: enquanto é normal a instalação em várias
partições do MESMO hd, eu tenho vários hd's (3). É aí que está a
curiosidade, de não se conseguir boot com hd's cruzados e (2a.
curiosidade) o FreeBSD não reconhecer o particionamento lógico feito
pelo cfdisk do linux.

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User 179.402
que se pode esperar de um país que considera bundas gordas como
'talento'e inteligência é aferida pelo 'show do milhão'?

----