[FUGSPBR] particionamento (from linux) invisível pro FreeBSD??

Qui Abr 4 18:12:15 BRT 2002

At 17:49 4/4/2002 -0300, you wrote:
>*não* estou perguntando, estou apresentando como eventual curiosidade
>(minha). Se alguém encontrou algo semelhante ou, melhor ainda, se alguém

>Irado Furioso com Tudo
>Linux User 179402

*tambem  nao e pergunta*

Curioso.... tenho a sequinte configuracao:

IDE0-M HD
IDE1-M CD-ROM
IDE1-S CD-RW

no IDE0-M tem: part 1 Win98+Win2k
                 part 2 FreeBSD 4.5
                 part 3 QNX 6.1
                 part 4 Linux 2.2 (RH6)

o 'truque' foi instalar na seguinte ordem:
1: Win98
2: Win2k (na particao do Win98
3: FreeBSD
4: QNX
5: Linux

em seguida, reinstalei o booteasy (para desativar o Lilo)

quando ligo a maquina aparece:
F1 = DOS
F2 = FreeBSD
F3 = ??