[FUGSPBR] sugestao para off-topics

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Abr 5 06:48:14 BRT 2002

Gente:

que tal criar uma lista para off-topics ?

Algo como FUG-OT, porque, eu por exemplo, tenho um roteador da Cyclades
para vender, acho que o publico-alvo eh o povo da lista, mas fico
encabulado de mandar esse tremendo SPAM, na cara de pau.

Do mesmo modo, perguntas sobre linux, empregos, receitas de bolo (aqueles
que levam farinha e fermento), etc, poderiam estar nessa lista.

O pessoal dos estados unidos tem algo parecido com isso.

Que acham ?

[]s

----