[FUGSPBR] Crescimento do espaço em hd

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Sex Abr 5 09:15:58 BRT 2002

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta para monitorar o
crescimento do espaço em disco, saber qual diretório/partição cresce mais e
as quantidades e arquivos. Provavelmente dá pra fazer isso com um shell
script, mas ainda não estou muito familiarizado.. é um dos meus plano pro
segundo semestre :)
Alguém tem alguma dica?

[]'s
---