[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] particionamento (from linux) invisível pro FreeBSD??

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Sex Abr 5 17:58:42 BRT 2002

Para instalar o FreeBSD ou OpenBSD voce PRECISA de uma particao
primaria. Não tem jeito.
No OpenBSD para ver particoes extendidas vc tem que usar o
disklabel e criar uns labels e colocar na munheca a geometria
da sua particao extendida. Vc tem que informar por exemplo o
primeiro e o ultimo setor da particao extendida no label. No
Free eu não sei se tem disklabel pq nunca precisei usar!
Provavelmente tem também, vou dar uma olhada em casa hoje.