[FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] Erro de compilação

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Sex Abr 5 21:15:18 BRT 2002

Instalei o 4.2 pois era o que tinha em cd...

-----Original Message-----
From: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org] On Behalf Of Capriotti
Sent: sexta-feira, 5 de abril de 2002 21:05
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: Re: [FUGSPBR] Erro de compilação

Nao esquente a moringa tentando compilar o kernel com essas opcoes.

Hoje em dia esses modulos sao dinamicos e sao carragados quando
necessario.

Sei que existe um comando para verificar quais os modulos estao
carregados
na memoria, e eu ja usei para verificar esses mesmos modulos, pois
estava
debugando uns erros com o MPD (para VPN, lembram ?).

O lance todo e' a configuracao do ppp no Free. Andou rolando um tutorial
ha
uns meses atras sobre isso, com o speedy, e, eu mesmo fiz um, mas nao
foi
publicado por falta de iniciativa minha.

Se ainda assim VC precisar de instrucoes, me diga e eu fuco nas coisas
aqui, te mandando o tutorial amanha (quando a esposa nao estiver por
perto,
exigindo que eu saia da frente dessa droga de computador, hehehe).

[]s

----
Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org com as
palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.

---
Incoming mail is certified Virus Free.

---