[FUGSPBR] STABLE nada estavel ?

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Ter Abr 9 09:15:13 BRT 2002

Dia! :)

Pessoal, o branch -STABLE (RELENG_4) ta em processo de MFC (merge from
current), por isso alguns probleminhas de CVSUP, a alteracao na arvore
ta sendo constante, portanto um CVSUP com diferenca de poucos minutos do
outro pode fazer diferenca...

Se existir a necessidade de atualizar sem falta e sem falhas (uma parada
planejada?) facam cvsup com RELENG_4_2, o sistema vai ficar -RELEASEp2,
mas se o 'lust' da coisa for subir -STABLE os erros nao sao cabeludos,
pode-se esperar alguns minutos (ou umas horinhas?) e fazer cvsup de
novo.. ou tentar arrumar na mao... essa semana eu tive varios
probleminhas simplesmente pcausa dum pw add user hehehe :/

Alias, falando em MFC, essa semana saiu o FreeBSD 5 Developers ;) (em
ISO inclusive...) eu uso o -CURRENT como minha WS ha mais de 1 ano, e
recomendaria sem problemas o uso dele em maquinas fora de producao...
mesmo pq eh fera tentar arrumar as coisas que alguem ferra depois do '
cvsup do dia' hehehe, e mesmo os praticamente estupidos em C (como eu)
conseguem de divertir com o nivel de verbosity das flags de debug na
compilacao do -current usa... tipo ateh um lock no modulo de som que vc
tem carregado o sistema simplesmente cospe na sua cara em qual arquivo e
qual linha ta o problema, hehehe.. ai da pra gente arriscar rancar
aquele if() de la (kekeke) se nao der conta de fazer algo mais digno! :Pp

[]'z
Paz Profunda
Patrick Tracanelli

----