[FUGSPBR] PGP for Windows (off topic)

Paulino Michelazzo likex em michelazzo.com.br
Sáb Abr 6 01:49:34 BRT 2002

Sim, existe

o PGP 6.0 Freeware

Integra totalmente com os clients de mail

[]s

***********Paulino Michelazzo Reply***********

On 05/04/02 at 16:37 Diego Linke - GAMK wrote:

>Ola
>
>Pessoal me desculpem pelo OFF mas estou implementando PGP numa empresa e
>nas maquinas do pessoal de desenvolvimento (FreeBSD) esta beleza eles ja
>estao usando o GnuPG porem o pessoal que usa Windows com Outlook existe
>alguma solucao de cliente PGP ?
>
>Abracos
>
>--
>Atenciosamente,
>--
>[ Diego Linke - GAMK ]
>System/Network Administrator
>Curitiba - Parana - Brazil
>E-Mail: gamk em gamk.com.br
> [...]

Paulino Michelazzo - Linux#: 218836 - BSD#: ??
http://www.michelazzo.com.br
paulino em michelazzo.com.br

E eu não me canso de imaginar o emprego em Guam!

----