[FUGSPBR] Meio off-topic

Erick erick.77 em bol.com.br
Sáb Abr 6 09:21:27 BRT 2002

 Olá
 Respondendo as pergunas
 É um speedy (antigo) c/ ip fixo e empresarial
 Configurei ele da seguinte maneira
 na xl0 (interface que esta ligada ao modem) configurei
ela c/ o ip valido 200.xxx.xxx.xx e na defaulrouter
coloquei o gw que o tecnico do speedy me passou
200.xxx.xxx.xx
 Tentei dar telnet nele agora e deu timeout...

 Alguma ideia !?!?

 Qualquer ajuda é bem vinda, estou precisando disso
urgente.

 Obrigado

> Erik pra tu entrar nele é so dar um telnet 10.0.0.138
> login:root
> pass:
> e feito ta nele ai tu configura.
> Como o seu FreeBSD pega o link dele? via dhcp? se for
desabilita e faz ele pegar o link do modem como se fosse
uma rede. Seta defaulrouter como 10.0.0.138 netmask
255.0.0.0 e tua placa de rede com o ip 10.0.0.1 ou
10.0.0.2.
> Pra liberar o modem tu libera o nat dele =]
> espero ter ajudado.
> []'s bogus

um
umas 3