[FUGSPBR] Meio off-topic

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Sáb Abr 6 09:48:35 BRT 2002

Erick wrote:

 > Olá Respondendo as pergunas É um speedy (antigo) c/ ip fixo e
 > empresarial Configurei ele da seguinte maneira na xl0 (interface
 > que esta ligada ao modem) configurei  ela c/ o ip valido
 > 200.xxx.xxx.xx e na defaulrouter  coloquei o gw que o tecnico do
 > speedy me passou  200.xxx.xxx.xx Tentei dar telnet nele agora e deu
 >  timeout...

netmask ?? (normal do speedy é 255.255.255.192)

você pinga o modem? há resposta?

se não houver, pode ser cabo - diga-se, de passagem, é cross?

por outro lado encontrei de certa feita uma coisa curiosa: uma placa
onboard que respondia a tudo, só não se comunicava com o mundo. Aquela
era onboard, mas fiquei paranóico: qualquer uma pode ter essa síndrome,
IMHO.

--
---
saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----