RES: RES: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Abr 8 09:39:53 BRT 2002

Tiago,

Pode deixar, que o material ficara disponivel sim. Estou tomando essa
iniciativa pois eu estou a quase dois anos para terminar meu livro sobre
BSD, parei com boa parte das atualizações da FPP por conta de estar
produzindo material novo que fosse passivel de publicação. Agora estou
pensando em formatar um curso (talvez com uma versão online) usando este
material. Vamos ver como essa ideia vai evoluir :-), so preciso de tempo
para formatar o material.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Tiago Pena [mailto:tiagopenac em yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 5 de abril de 2002 15:23
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Edson,

Se este curso no rio for realmente acontecer, vc podia
desponibilizar o material dado no curso p/ a venda pra
gente, assim pessoas como eu q nao mora no rio (moro
em salvador) teria acesso ao curso e ainda ajudaria no
projeto da FUG.

Um abraço
Tiago Pena.