[FUGSPBR] Erro no kernel

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Seg Abr 8 15:47:16 BRT 2002

Galera,
Recebo a seguinte mensagem....
snort /kernel: lnc0: Missed packet -- no receive buffer

Obs: Estou configurando o snort no servidor.
O que pode ser ??

Qualquer ajuda será bem-vinda ....
Obrigado,
Carlos

----- Original Message -----
From: "Erick" <erick.77 em bol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, April 08, 2002 3:27 PM
Subject: [FUGSPBR] um pouco off, modem alcatel

  Olá

   Ainda sobre o modem Alcatel speed touch pro, como o
antonio comentou quando ele é ligado a uma placa de
100mbe o sistema consegue mandar essa carga p/ ele, o
modem não aguenta e trava. Isso não acontece na maquina
Win porque o win não consegue enviar essa carga.
  Bom como ele comentou o unico jeito é colocar uma
placa de 10mb
  Agora eu vou ter que deixar xl0->rede interna
                              ed0->internet

  Peguei uma placa de rede NE2000 aqui que está
funcionado perfeitamente mas estou tomando um baile p/
instalar ela.
  Gravei a Eprom dela p/ a seguinte configuração
  port: 0x380
  irq:5

  E alterei a linha no kernel
device    ed0     at isa? port 0x380 irq 5 iomem 0xd8000

  Recompilei o kernel só que simplesmente a placa nao é
reconhecida

  Estou achando que existe algum comflito de iomem ou
port com outro dispositivo. O irq está livre

  Como eu listo iomem e o port que meus perifericos
estão utlizando ??

  Se alguem tiver alguma sugestão é super bem-vinda

  Obrigado